TODA DOAÇÃO É BEM VINDA


AJUDE A MANTER O ATOMOGEEK EM AÇÃO...

CONTA - ITAÚ
341 AG. 3713 - 11482-9

QUALQUER QUANTIA É BEM VINDA


AJUDE A MANTER O BLOG ATUALIZADO SEMPRE

SUA COLABORAÇÃO É MUITO IMPORTANTE!

MUITO OBRIGADO POR AJUDAR O ATOMOGEEK



terça-feira, 20 de setembro de 2016

CONTOS DA CRIPTA DO REI DOS GEEKS, MUITO MAIS DARK FUN PRA CURTIR GERAL...





Vih ataca novamente, o Japão é seu alvo!

Resultado de imagem para DARK JAPAN GIF ANIMATION

DA CRIPTA DO REI DOS GEEKS

ANTECIPANDO

O SEU TEMPO DARK FUN

TRICK OR TREAT MORE

TRICK OR TREAT MORE DARK FUN...
 
Estava em Tóquio, procurando rastros da mais assustadora criatura vil que já se viu em vida, e agora que ela foi vista pela última vez assistindo ao jogo da seleção japonesa na Copa do Brasil, Carlos Tamares descobriu a foto da criatura, disfarçada de uma bela oriental, com o rosto pintado de um lado com as cores do Japão e a outra com as do Brasil. “Maldita criatura, não basta fazer tantas vítimas em Londres, Espanha, México e agora vem para um mundial, atrapalhar a festa de quem ama futebol ...”
Mas não teve tanta sorte, quando chegou no Brasil, a criatura já tinha partido para Tóquio ou outro lugar para se esconder. A última gravação vista, mostra Vih pegando o avião para Tóquio junto de uma torcida pra lá de animada, e ela estava aos abraços e bejios com um garoto japonês identificado como Ichigo Namurakami.
Para quem não sabe Vih é procurada por todo o mundo, por trazer em seu DNA um vírus que destrói a raça humana, mas que somente a sua sedução e o seu poder são mais letais que as antigas sereias que amaldiçoaram a viagem de Homero para casa. “Bastarda, eu sabia que iria encontrar algo aqui em Tóquio... um simples sapato de ponta alta que serve para dar o boicote final nas vítimas...”
Carlos Tamares olhou para a fachada em neon toda revestida de tecnologia e teve certeza que estava sim na capital do Japão. Encontrou um jovem com um boné todo verde e amarelo, e o mesmo disse: “Sim, ela estava conosco no Brasil, meu amigo não teve tanta sorte como eu, ela chegou e nos conquistou com o seu pom pom tipo de garota dos States, mas na verdade era a Vih, por Buda maior, nunca pensei que esta criatura estivesse nos acompanhando até aqui... quando acordei estava sem calças e suando frio e a única coisa que restou foi este sapato todo brilhante...” Tamares agradeceu o jovem e lhe pagou uma coca com alguns salgadinhos e em troca recebeu a chave do apartamento do amigo que foi mutilado e dopado pela sedução da criatura vil, ainda tem dúvidas sobre ela, então olhe no espelho e descubra o seu nome cruel.
O apartamento estava vazio, apenas algumas garrafas de coca quebradas no chão, o quadro estava sem a foto do último morador do lugar. O jornal velho cobria o assado queimado da ceia de orgias. E luzes misturavam-se com o barulho do trem que passava ao lado do quarto. O aparelho de tv estava quebrado, com um buraco bem no meio de sua tela, as cortinas estavam rasgadas em várias partes, com letras do alfabeto em japonês. O frigobar estava ao chão, com suas tomadas em curto-circuito. E restava apenas o resto de algum álbum de fotografia, e com um misto de garotas de torcida, estádios do Brasil e figurinhas da Copa. “Que pena, um jovem garoto sonhador, se deixou levar pela Vih, esta criatura nunca dá um basta, até quando vai dizimar vidas humanas inocentes...”
Um cheiro de látex muito forte estava por todo o lugar, e borrachas em forma gigantescas acoplavam a cama do jovem, num misto de sangue, loucura e devaneio. Uma coisa tão monstruosa que somente uma bela fatal poderia fazer... Tamares pegou o seu celular e ligou para um agente internacional, com certeza teriam que acabar com a festa da Vih antes do amanhecer... uma foto do Monte Fuji estava jogado ao lado da cena do crime, e algumas bandeirinhas baratas do Brasil e Japão. “O que está criatura está pensando... só sei que nada sei, e agora a minha próxima pista é esta estação turística perto do Monte.”
Uma bela japonesa de terninho Armani e com um penteado na moda, cumprimentou Tamares: “Prazer, meu nome é Saori Marumu e vou te ajudar nas investigações para encontrarmos Vih em solo japonês”. Os dois saíram em busca de encontrar a criatura que assola todo o mundo, quem sabe no país de Godzilla, o monstro heroico, seja mais fácil vencer este ser das trevas que não tem face, corpo e nem mesmo escrúpulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário