TODA DOAÇÃO É BEM VINDA


AJUDE A MANTER O ATOMOGEEK EM AÇÃO...

CONTA - ITAÚ
341 AG. 3713 - 11482-9

QUALQUER QUANTIA É BEM VINDA


AJUDE A MANTER O BLOG ATUALIZADO SEMPRE

SUA COLABORAÇÃO É MUITO IMPORTANTE!

MUITO OBRIGADO POR AJUDAR O ATOMOGEEK



quinta-feira, 18 de abril de 2013

ARROW É O HEROI DESTE MÊS...




AQUI NO NOSSO TEMPO

A DC COMICS FAZ SUCESSO GERAL

E MAIS UM SUPER HERÓI PARA DESCOBRIR SUA ORIGEM...

Arqueiro Verde (no original em inglês Green Arrow), alter-ego de Oliver "Ollie" Queen, é um personagem de história em quadrinhos do Universo DC criado por Mort Weisinger e Greg Papp. Ele apareceu pela primeira vez na More Fun Comics nº 73 (1941).
Vestido como Robin Hood, o Arqueiro Verde usava flechas com várias funções especiais, como flecha-cola, flecha-luva-de-boxe, flecha-de-rede e outras coisas do tipo. Originalmente, a maioria de suas características eram inspiradas no Batman. Assim como ele, o Arqueiro Verde era um milionário, mentor de um jovem ajudante (Ricardito, ou Speedy no original) e policiava uma metrópole fictícia (Star City).
Durante vinte e cinco anos de sua carreira o personagem não foi muito significativo, mas no final dos anos 60, depois de perder sua fortuna, os roteiristas passaram a caracterizá-lo com um herói das ruas, que lutava pelas classes menos favorecidas (abandonando inclusive o uso de flechas especiais).
Em 1970 ele adotou um cavanhaque e formou dupla com outro super-herói, o Lanterna Verde Hal Jordan, estrelando uma curta, porém célebre série socialmente cônscia de quadrinhos. Escrita por Dennis O'Neil e desenhada por Neal Adams, a série trata de temas adultos, sendo que na história possivelmente mais famosa, mostrou-se a dependência de drogas de Ricardito e a sua luta para se desintoxicar.

RETIRADO DA WIKIPEDIA DO HEROI DA DC COMICS...

CONTINUA EM BREVE.. AGUARDEM!

SEJA GEEK

SEJA CULT, SEJA NOVIDADE TOTAL

E AGUARDEM POIS EM BREVE A LIGA DA JUSTIÇA

VAI INVADIR O SEU ESPAÇO SIDERAL



SEJA ATOMOGEEK

COLABORE COM O BLOG MAIS GEEK DA FACE DA TERRA

E OBRIGADO POR CADA DIA SER MAIS CULT PRA VALER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário