TODA DOAÇÃO É BEM VINDA


AJUDE A MANTER O ATOMOGEEK EM AÇÃO...

CONTA - ITAÚ
341 AG. 3713 - 11482-9

QUALQUER QUANTIA É BEM VINDA


AJUDE A MANTER O BLOG ATUALIZADO SEMPRE

SUA COLABORAÇÃO É MUITO IMPORTANTE!

MUITO OBRIGADO POR AJUDAR O ATOMOGEEK



sábado, 3 de setembro de 2016

DEADPOOL PELO CRÍTICO DE CINEMA E ARTES, ROBERTH FABRIS




 Resultado de imagem para DEADPOOL POSTERS 3-D

Deadpool

ESPECIAL POR ROBERTH FABRIS, CRÍTICO DE CINEMA E ARTES

Herói recomendado para maiores é o boom que se esperava

Deadpool é tudo que o Homem Aranha não é, um delinquente, um anti-herói, e uma pessoa que não queria ser o mocinho de forma alguma. E deve ser por isto tanto motivo de surpresas e sucessos no cinema, ele é um “bad boy” que consegue arrancar risos, ser sarcástico e muitas vezes cruel, mas tudo isso tem um preço muito grande a se pagar, ele é recomendado para maiores, isto mesmo é o primeiro super herói que chega aos cinemas que tem censura. 
No Brasil censura 16 anos e nos States 18 anos, o filme é sucesso pois não tem medo de ser sem vergonha e por isso tem surpreendido os fãs de uma boa historia de super herói, mesmo que este seja mais mercenário do que super.
Assim o filme tem uma ousada jogada de marketing e de sedução para atingir os adultos que amam quadrinhos, e parece que deu certo, não espere um filme de boa índole, espere tudo de mal e com trejeitos de caliente e proibido, mas nem por isso se torna algo pecaminoso de se ver, é uma historia divertida e inteligente, de um ser que questiona o mundo dos heróis e por meio de muita ação, sensualidade e brincadeiras de mal gosto, tudo isso faz com que Deadpool seja sucesso tanto no Universo Marvel como nas telonas.
Será mesmo que tudo que Ryan Reynolds (DeadPool) faz não é bom? Fica aqui a maldição do Lanterna Verde e o grande fracasso de bilheterias para se pensar, DeadPool é formidável, mas com um orçamento bem baixo para sua realização, se tivesse um orçamento gigantesco como dos Avengers o filme seria ainda melhor, vamos aguardar Deadpool 2 que tem tudo para ser muito mais dark fun para todos.

ASSISTA HOJE EM SEU LAR COM OS AMIGOS NUMA SESSÃO GEEK BOMBÁSTICA QUE VAI TE IMPRESSIONAR!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário