TODA DOAÇÃO É BEM VINDA


AJUDE A MANTER O ATOMOGEEK EM AÇÃO...

CONTA - ITAÚ
341 AG. 3713 - 11482-9

QUALQUER QUANTIA É BEM VINDA


AJUDE A MANTER O BLOG ATUALIZADO SEMPRE

SUA COLABORAÇÃO É MUITO IMPORTANTE!

MUITO OBRIGADO POR AJUDAR O ATOMOGEEK



sábado, 3 de setembro de 2016

SUICIDE SQUAD PELO CRÍTICO DE CINEMA E ARTES, ROBERTH FABRIS






Resultado de imagem para SUICID SQUAD POSTERS GIF ANIMATION

Não é mil maravilhas mas se torna uma ponte para o sucesso em Gotham City
            

POR ROBERTH FABRIS, CRÍTICO DE CINEMA E ARTES

Está cansado de ver somente os heróis ganhando o dia, então chegou o momento que mais esperava do ano, em que Gotham City deixa um pouco de lado os holofotes para o homem morcego e mostra que até mesmo os criminosos mais terríveis podem ter um pedido de perdão.
É neste momento que entra em cena Esquadrão Suicida, o próprio nome já diz, eles estão aí para tudo, em troca de ajuda ao Governo sua pena se torna mais leve.
Grande destaque no filme para as ótimas atuações de Arlequina e Coringa, eles literalmente roubam a cena e deixam os outros vilões um pouco apagados, mas não é para menos o casal criminoso número um de Gotham torna os atores em bonecos para se encarnar os quadrinhos com força total.
Os atores que interpretam as personagens se deixaram levar pela força dramática e os mitos das mesmas, para criar uma atmosfera densa, eloquente e vibrante.
A Warner acertou em cheio em presentear o ano de 2016 com bad boys que se tornam elegantes, loucos e derradeiros para a diversão ser total numa sala de cinema repleta de gargalhadas e sustos.
O filme não é ruim mas comparado com o padrão Marvel ele é insatisfatório, ou seja, não agrada os olhos da comparação, mas se compararmos com o universo da DC Comics que está se renovando, ele está no caminho certo. Primeiro foi Man of Steel que foi muito ruim, depois veio Dawn of Justice que melhorou  e agora segue Suicid Squad, então a previsão é que as coisas vão se acertando, mas não é um filme tão divertido e inteligente como se esperava, ele é meio truncado e isto estraga a diversão, poderia ser mais ousado e divertido, o clímax escuridão e momentos de caos e flashback dos vilões foram muito costurados e se perderam no começo da história, está no caminho a DC de acertar, esperamos que Wonder Woman em 2017 seja um trunfo para que todos possam se orgulhar.

Roberth Fabris é crítico de cinema e artes, membro da ALM, jornalista cultural, idealizador do dicasderoberth.blogspot.com, o blog mais Cult do Brasil e também do Projeto Mundo Geek que vai para o seu sétimo ano de existência em 2017. Contatos com o crítico e agendamentos de palestras, bate papos literários e sobre cinema pelo email roberthfabris@bol.com.br, com o assunto: ATOMOGEEK.

Um comentário:

  1. Legal, e isso, entendi a ideia, conforme meu entendimento um resumo da história contado por um crítico de cinema formado ate então

    ResponderExcluir