TODA DOAÇÃO É BEM VINDA


AJUDE A MANTER O ATOMOGEEK EM AÇÃO...

CONTA - ITAÚ
341 AG. 3713 - 11482-9

QUALQUER QUANTIA É BEM VINDA


AJUDE A MANTER O BLOG ATUALIZADO SEMPRE

SUA COLABORAÇÃO É MUITO IMPORTANTE!

MUITO OBRIGADO POR AJUDAR O ATOMOGEEK



segunda-feira, 29 de agosto de 2016

CRÍTICA DO REI DOS GEEKS




 Resultado de imagem para PETS SECRET

Saiba os segredos de seu bichinho de estimação... 
           
pelo crítico de cinema e artes, Roberth Fabris

Não dá para ficar de fora desta novidade, Pets Life é mesmo divertido, engraçado e uma animação inusitada, quem nunca quis saber o que faz os seus animais queridos quando sai de casa, e é esta deixa que faz da nova animação uma descontração para todo mundo curtir.
Vá sem compromisso para o cinema, se divirta pra valer, e com toda certeza um destes bichinhos você vai identificar com um dos seus ou muito próximo de sua família.
Tem pra todos os gostos pular e sorrir, temos que tirar o chapéu para a criatividade e originalidade num tema tão especial como este, segredos revelados e agora a diversão rola solta num cinema muito perto de você, vá correndo mas não leve nem seu cão e nem gato para o cinema, pois eles possuem grandes segredos, rs... (brincadeirinha, corra e viva sua grande aventura canina e gatuna hoje mesmo!)
Sem falar que é um grande sucesso nos States e também no Brasil e a personagem coelho é mesmo irreverente e tem um estilo de Capone, vá se divertir, acesse dicasderoberth.blogspot.com e confira o trailer,  pois a sessão pipoca só está começando. Obrigado pela atenção e em breve muito mais da sétima arte para todos deste super jornal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário