TODA DOAÇÃO É BEM VINDA


AJUDE A MANTER O ATOMOGEEK EM AÇÃO...

CONTA - ITAÚ
341 AG. 3713 - 11482-9

QUALQUER QUANTIA É BEM VINDA


AJUDE A MANTER O BLOG ATUALIZADO SEMPRE

SUA COLABORAÇÃO É MUITO IMPORTANTE!

MUITO OBRIGADO POR AJUDAR O ATOMOGEEK



segunda-feira, 29 de agosto de 2016

REI DOS GEEKS COMENDA SUICID SQUAD




Resultado de imagem para SUICID SQUAD

Quem ri por último é o Joker

PELO CRÍTICO DE CINEMA E ARTES, ROBERTH FABRIS
 
Está cansado de ver somente os heróis ganhando o dia, então chegou o momento que mais esperava do ano, em que Gotham City deixa um pouco de lado os holofotes para o homem morcego e mostra que até mesmo os criminosos mais terríveis podem ter um pedido de perdão.
É neste momento que entra em cena Esquadrão Suicida, o próprio nome já diz, eles estão aí para tudo, em troca de ajuda ao Governo sua pena se torna mais leve.
Grande destaque no filme para as ótimas atuações de Arlequina e Coringa, eles literalmente roubam a cena e deixam os outros vilões um pouco apagados, mas não é para menos o casal criminoso número um de Gotham torna os atores em bonecos para se encarnar os quadrinhos com força total.
Os atores que interpretam as personagens se deixaram levar pela força dramática e os mitos das mesmas, para criar uma atmosfera densa, eloquente e vibrante.
A Warner acertou em cheio em presentear o ano de 2016 com bad boys que se tornam elegantes, loucos e derradeiros para a diversão ser total numa sala de cinema repleta de gargalhadas e sustos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário